Entretenimento

Dynho vence prova do fazendeiro; Aline, Mileide e Solange disputam a roça em 'A Fazenda'

Reproução / Play Plus
O dançarino tinha sido indicado por Rico - fazendeiro da semana -, mas conseguiu escapar da berlinda vencendo a prova do fazendeiro  |   Bnews - Divulgação Reproução / Play Plus

Publicado em 09/12/2021, às 07h06 - Atualizado às 07h13   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Solange Gomes disputam a permanência em A Fazenda 13 (Record) nesta semana. Uma das três será a décima segunda eliminada do programa e deixa a competição nesta quinta-feira (9). As enquetes dos sites especializados apontam a eliminação de Aline, que receberia menos votos para permanecer no jogo.

Dynho Alves, que havia sido indicado pelo fazendeiro anterior, Rico Melquiades, conseguiu se livrar da berlinda porque ganhou a última Prova do Fazendeiro. Antes do começo da prova, aliás, a apresentadora Adriane Galisteu avisou que esta seria a última prova do tipo nesta temporada.

PROVA DO FAZENDEIRO
A prova que sagrou o novo fazendeiro consistia em colher frutas de um pomar cenográfico e colocá-las em um cesto, uma por vez. Cada variedade tinha um valor diferente, o que foi avisado aos participantes no começo da prova. Apesar de parecer simples, os participantes realizaram a prova vendados.

Ao final, Galisteu fez a contagem de quantos pontos cada participante havia conseguido juntar. Dynho somou 6.570 pontos, enquanto Aline fez 4.750 pontos (a pontuação dela foi corrigida após o final da prova, somando mais 10 pontos) e Solange, 3.530 pontos. Com isso, ele se tornou o último fazendeiro da temporada.

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp