Entretenimento

Em meio a polêmicas, Zezé Di Camargo faz declaração para filho

Reprodução / Redes Sociais
Zezé Di Camargo deixou polêmicas de lado para parabenizar filho  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 27/01/2024, às 16h00


FacebookTwitterWhatsApp

Zezé Di Camargo surpreendeu os seus seguidores ao fazer uma homenagem para o seu filho, Igor Camargo. A atitude gerou surpresa por causa das polêmicas familiares em que os dois se envolveram recentemente.

Neste sábado (27), Igor completa seus 30 anos, e para celebrar o momento, Zezé compartilhou um texto de homenagem para o seu filho caçula. "Filho, parece que nunca cresce pra gente. A impressão é que eles continuam ainda aquele bebê, que carregamos no colo e cuidamos. Hoje é seu dia, filho! Parabéns, que Deus abençoe cada passo da sua vida, te dando saúde, alegria e que você alcance tudo que almejar na vida. Te amo e te desejo o que a vida possa dar de melhor. Feliz aniversário, meu filho", declarou o sertanejo.

Zilu também compartilhou uma publicação para o seu filho. "Filho, hoje é seu aniversário, mas o presente é meu porque você é um filho que todas as mães queriam ter. Você é sábio! Inteligente! Culto! Simples e de um caráter invejável! Filho, Parabéns! Felicidades e muitos anos de vida! Aproveita seu dia e todos os dias com muita alegria, saúde e paz. Te amo incondicionalmente", desejou.

Zezé e Igor se envolveram em mais uma briga familiar após a entrada de Wanessa Camargo no BBB 24. Tudo isso porque o público reviveu um momento em que a cantora agrediu Graciele Lacerda, noiva de Zezé, e o sertanejo demonstrou sua insatisfação com a repercussão do caso na mídia.

"Fábia, fico triste em ver você anunciar isso da minha família, mesmo sabendo tudo que você quiser através da minha assessoria e até de mim. Você sabe que não existe briga de Wanessa com a Gra, aliás de nenhuma de minhas filhas. O que existe é uma acusação feita pela menina que vive com meu filho (acusação, essa, que está sendo apurada pela justiça). Wanessa e Graciele estão juntas no mesmo processo para descobrir quem fez aqueles comentários", declarou o artista nos comentários de Fábia Oliveira.

Entretanto, o comentário de Zezé não foi visto com bons olhos por seu filho caçula, que resolveu defender a mulher, Amabylle Eiroa. "Uma correção, é minha mulher, que está comigo há 15 anos. Não é a menina que vive comigo...", rebateu Igor.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp