Entretenimento

“Que orgulho”, diz Zilu Camargo por atitude do filho diante de Graciele Lacerda; confira

Reprodução/Instagram @zilucamargooficial
Igor Camargo publicou um vídeo em defesa da esposa, Amabylle Eiroa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @zilucamargooficial

Publicado em 11/12/2023, às 19h24   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

Um novo capítulo na história da briga de família envolvendo Graciele Lacerda surge após o filho de Zezé di Camargo considerar a entrevista da madrasta no Domingo Espetacular “uma covardia”. Nas redes sociais, sua mãe, Zilu Camargo, enalteceu a atitude do filho, fruto do seu relacionamento com o cantor.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Que orgulho de você meu filho, com sua atitude de homem. Te amo”, se declarou na publicação de Igor Camargo, que já conta com mais de 1 milhão de visualizações. 

Em seu perfil no Instagram, Igor Camargo divulgou prints dos ataques do suposto perfil fake atribuído à Graciele Lacerda para atacar sua família, saindo em defesa da esposa, Amabylle Eiroa, que não pode comentar sobre o caso publicamente, por determinação judicial. 

“Quem deveria se defender é a Amabylle, mas teve decisão cautelar extremamente excessiva, na qual se Amabylle citar Graciele pode ter prisão preventiva. Graciele só veio falar porque Amabylle não pode se defender. Não posso deixar essa covardia sem defendê-la”, comentou o DJ. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp