Entretenimento

Empresário comemora aumento de público para eventos e detalha projetos para o verão

Rafael Albuquerque/BNews
Bnews - Divulgação Rafael Albuquerque/BNews

Publicado em 01/12/2021, às 13h54   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Oquei Entretenimento, uma das maiores empresas do setor na Bahia, anunciou nesta quarta-feira (1º) a programação em comemoração aos 15 anos do grupo. Em entrevista ao BNews, Rafael Cal, um dos sócios da empresa, detalhou a série de eventos que serão realizados pelo grupo nas próximas semanas.

"Vamos ter 15 eventos para comemorar os 15 anos da empresa. Vamos ter uma festa no Shopping da Bahia. No dia 7 tem a festa mais especial do ano onde comemoramos o aniversário da empresa e a renda é revertida para as Obras Sociais Irmã Dulce. Teremos o Jingle Bell no dia 23. Dia 25 tem o Natal com Alexandre Peixe. De 27 a 31 de dezembro, teremos o nosso Réveillon em Boipeba. E no dia 31 teremos o Réveillon aqui na Vila do Bem com Filhos de Jorge e Batifun e o Réveillon da Bahia Marina com Peixe, Filhos de Jorge e Negra Cor", afirma.

O empresário comemorou ainda a determinação do governador da Bahia, Rui Costa (PT), que aumentou de três mil para cinco mil pessoas o limite máximo de público em eventos no estado.

"A gente tem que fazer uma coisa que seja de uma forma segura. A gente precisa estar alinhado com o poder público e o que for determinado a gente vai fazer de forma segura. Se chegou ao número de cinco mil [pessoas] é porque ficou provado que o que foi feito até agora não aumentou o número de casos e mortes. Eu vejo isso com um bom olhar, até porque as contas precisam ser pagas", diz.

A determinação do governador vale para cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais, em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas e afins; funcionamento de zoológicos, parques de diversões, museus e similares, desde que observados os protocolos sanitários.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp