Entretenimento

Empresário se mete em briga familiar de Larissa Manoela e manda indireta para noivo da atriz: "A verdade será revelada"

Reprodução/ Instagram
Empresário falou sobre a relação de Larissa com os pais e saiu em defesa da família da famosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 03/08/2023, às 16h47


FacebookTwitterWhatsApp

Marcelo Germano, empresário que descobriu o talento de Larissa Manoela, abriu o jogo sobre as recém polêmicas envolvendo o nome da atriz e de seus pais. Em um texto, ele defendeu a família da jovem, que se pronunciou nesta quarta-feira (2).


“Como pai profissional e descobridor de Larissa Manoela posso garantir que tudo o que está sendo falado sobre os pais de Larissa Manoela, Gilberto e Silvana, são inverdades”, começou.


Em seguida, Marcelo ainda garantiu que nunca vai deixar ninguém atrapalhar a vida da jovem. “Descobri Larissa Manoela aos 4 anos de idade e acompanhei toda a história de nossa atriz. Uma vez comentei pra Larissa que meu amor por ela é incondicional, mas hoje vou reformular o que falei na época. Nosso amor por ela é incondicional, pois não aceitamos que alguém destrua a carreira de uma menina que é o fenômeno de todo o Brasil”, disse ele, dando a entender que estava se referindo ao noivo da atriz, André Luiz Frambach.


“A verdade será revelada e vamos proteger a integridade de nossa filha profissional. Até o momento não tinha me pronunciado por respeito que tenho pelos pais de Larissa, mas neste momento precisamos que todos saibam a única verdade que existe. Os pais de Larissa Manoela jamais prejudicaram a própria filha e ela está sendo manobra de manipulação. Aqui estou em oração para que Deus possa fazer Larissa não esquecer os princípios de honrar pai e mãe”, finalizou o empresário. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp