Entretenimento

Equipe de Gaby Spanic aciona Justiça contra peões de A Fazenda 17; saiba motivo

Reprodução / RecordPlus
Após formação da Roça, a equipe de Gaby Spanic se manifestou contra os peões  |   Bnews - Divulgação Reprodução / RecordPlus
Andreza Oliveira

por Andreza Oliveira

Publicado em 01/10/2025, às 15h55 - Atualizado às 16h09



A equipe da cantora Gaby Spanic revelou que irá acionar a justiça contra os peões fernando Sampaio e Michele Barros depois de falas consideradas xenofóbicas durante a última votação para Roça em A Fazenda 17, na última terça-feira (30). Na nota, publicada nas redes sociais, eles revelaram que “medidas estão sendo avaliadas e decisões estão sendo tomadas”.


A artista disse ter sido vítima de xenofobia por parte de alguns participantes durante a dinâmica. Ela, que é venezuelana, recebeu três votos, de Fernando Sampaio, Michelle Barros e Martina, e falou sobre o preconceito sofrido no momento da escolha.


Eu guardava isto, Dri, de verdade. Sinto que sofro xenofobia com a minha presença por ser de outro país. E isso é muito feio! Muito feio”, disse. 


Confira a nota: 


“Em virtude dos últimos acontecimentos ocorridos dentro do reality show A Fazenda, envolvendo atitudes de xenofobia e declarações de participantes que ofenderam publicamente a cantora e atriz Gaby Spanic, informamos que medidas estão sendo avaliadas e decisões estão sendo tomadas.

Gaby Spanic é uma artista internacional, respeitada e admirada em diversos países, e não toleramos qualquer tipo de desrespeito à sua trajetória, à sua nacionalidade e à sua dignidade.

Reiteramos nosso compromisso em zelar pela integridade pessoal e profissional de Gaby Spanic e manteremos o público e a imprensa informados sobre os próximos passos”.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)