Entretenimento

Equipe de Gusttavo Lima se pronuncia após internação do cantor; confira

Reprodução/Instagram
Equipe de Gusttavo Lima se pronuncia após cirurgia do cantor; confira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 27/04/2022, às 15h09   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Após adiar sua agenda de shows, na última terça-feira (26), por conta de uma cirurgia de sinusite, Gusttavo Lima segue em repouso. A equipe do cantor emitiu um comunicado, informando sobre o estado de saúde do artista e referente a sua agenda de shows.

Segundo a publicação,  apenas o show do dia 28 de abril, na cidade de Santa Rosa (RS), foi adiado, para o dia 2 de maio. A agenda do sertanejo para o mês de maio segue confirmada.

Leia também: 

“A Balada Music, escritório do cantor Gusttavo Lima, informa que por conta de um pequeno procedimento para sinusite realizado pelo artista, o único show remarcado na agenda do artista é o de quinta-feira (28/04) na cidade de Santa Rosa (RS) que foi transferido para 02/05”, escreveram.

“As apresentações dos dias: 29/04 em Uberaba (MG), 30/04 em Ribeirão Preto (SP) e 01/05 em Varginha (MG) seguem confirmadas, assim como toda a agenda de shows e compromissos para o mês de maio.Agradecemos pela preocupação de todos”, completaram.

gusttavo lima

Gusttavo está internado no hospital Vila Nova Star, de São Paulo, com direito à suíte presidencial e sem previsão de alta. Desde que chegou ao local, o artista virou o assunto mais comentado.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp