Entretenimento

Equipe de Yasmin Brunet expõe torcida de Davi e motivo choca; saiba qual

Foto: Instagram
Luiza Brunet fez uma denúncia no MP acompanhada de um advogado criminalista  |   Bnews - Divulgação Foto: Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 07/03/2024, às 09h33



A equipe de Yasmin Brunet usou as redes sociais para expor, nesta quarta-feira (6), mensagens de ódio e ameaças que a família da modelo vem recebendo por parte da torcida do participante Davi Brito no BBB 24. O comunicado alerta sobre a gravidade das ameaças e pede respeito e civilidade por parte das torcidas envolvidas, destacando que as ameaças são passíveis de responsabilização criminal. As informações são do portal EXTRA.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

O texto, publicado no Instagram de Yasmin, revela que, após embates pessoais no programa, a família e a própria Yasmin têm sido alvo de diversas ameaças e insultos inimagináveis. Diante da intensificação dos ataques, a família decidiu buscar apoio do Ministério Público (MP) para denunciar as ameaças de morte que estão recebendo nas redes sociais.

Luiza Brunet, mãe de Yasmin, acompanhada de um advogado criminalista, compareceu ao Ministério Público para formalizar a denúncia, relatando os ataques que ela, o filho e a nora estão enfrentando diariamente. O irmão mais novo de Yasmin, Antônio Brunet, e sua esposa, Marcella Duque, também têm sido alvos constantes de ameaças através do Instagram.

Os ataques ganharam intensidade nos últimos dias devido ao embate direto entre Yasmin e o participante Davi Brito no confinamento. Uma fonte ligada à modelo revelou que a situação está preocupante, com ataques de ódio muito fortes, deixando a família apreensiva.

Luiza Brunet expressou sua indignação ao comentar as ofensas direcionadas à família, mencionando a violência presente nas mensagens. A cunhada de Yasmin, Marcella Duque, também denunciou uma ameaça de morte que recebeu ao se posicionar contra as atitudes de Davi no BBB 24. Medidas cabíveis estão sendo tomadas no Ministério Público, conforme afirmou Marcella Duque ao portal EXTRA, enquanto a família enfrenta o abalo causado por toda a situação de ameaça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp