Entretenimento

Vídeo: Preta Gil anuncia novo ciclo de quimioterapia em rede social: "me sentindo melhor"

Reprodução / Instagram
Preta Gil anuncia sobre novo processo e fala sobre sua saúde  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 30/01/2023, às 15h56


FacebookTwitterWhatsApp

Preta Gil aproveitou a noite deste domingo (29), para conversar um pouco com os seguidores. Em seu perfil oficial do Instagram, a cantora anunciou que iniciará um novo ciclo de quimioterapia a partir desta segunda-feira (30). Em um vídeo, a cantora fez o comunicado e falou sobre a sua saúde.

“As coisas melhoraram. Fui me sentindo melhor ao decorrer da semana e retomando minha energia vital”, começou dizendo. Preta ainda continuou: “A prostração, cansaço, enjoo e tontura foram melhorando dia após dia. É uma máxima, um dia após o outro. Uma realidade para nós que estamos em tratamento de combate ao câncer. É um dia após o outro. Tentei o máximo que eu pude estar perto da minha família, com pessoas emanando coisas boas para mim. Mantendo a minha fé, recebendo manifestações de amor e carinho”.


A cantora ainda falou sobre sua esperança nesse novo processo. “Amanhã começa mais um ciclo de quimioterapia. Não estou criando muitas expectativas porque criei na primeira e acabei me frustrando. Estou preparada para o que der e vier, sabendo que tenho amparo dos médicos, a medicina e ciência para ajudar, que tenho Deus, minhas santinhas orixás e amor de vocês”, explicou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp