Entretenimento

Esposa de Renato Aragão expõe verdade após humorista ser excluído do Criança Esperança

Reprodução/ Instagram @renatoaragao
Renato Aragão não foi convidado para participar do projeto este ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram @renatoaragao

Publicado em 09/08/2023, às 07h15   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Excluído das homenagens feitas durante a apresentação do ‘Criança Esperança’ este ano, que aconteceu na noite desta segunda-feira (7), Renato Aragão ficou decepcionado com a falta de consideração da TV Globo, que foi sua casa por cerca de 44 anos.

Em entrevista ao portal ‘F5’, a esposa do humorista, Lilian Aragão, revelou que o amado se preparou e chegou até a mudar o visual para aparecer no programa, mas foi ignorado pela emissora. “Renato simplesmente não foi convidado pela Globo. Ele participaria com o maior prazer, é um programa que ajudou a criar. Ele se dedicou ao Criança Esperança por quase trinta anos!”, contou ela.

Lilian ainda afirmou que o marido estava empolgado e ficou muito triste com a situação. “Ele ficou animado com os anúncios do programa. Achou que seria lembrado, mas não deram nem um telefonema”, disse ela.

A mãe de Lívian Aragão também revelou que Renato chegou até a pintar os cabelos e as sobrancelhas para rejuvenescer o visual, a fim de aparecer novamente no projeto de que tanto gosta, mas foi ignorado pela produção do canal dos Marinho. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp