Entretenimento

Renato Aragão é excluído do Criança Esperança; saiba o motivo

Reprodução/ Instagram
Renato Aragão não foi convidado para participar da apresentação do projeto  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 08/08/2023, às 12h09   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Idealizador do projeto “Criança Esperança”, juntamente com os Trapalhões e a UNESCO, órgão ligado à Organização das Nações Unidas, Renato Aragão não esteve presente durante a apresentação, que aconteceu na noite desta segunda-feira (7). 

Apresentador fixo da ação entre 1986 e 2012, o humorista foi excluído do programa deste ano e não recebeu o convite formal da TV Globo. A última aparição dele foi em 2019, quando fez uma participação especial, antes da pandemia causada pela Covid-19.

Vale lembrar que o artista encerrou seu contrato de exclusividade com a Globo em junho de 2020 e por isso não mantém vínculos com o canal, o que pode ter ocasionado a falta de convites. Ele ficou na emissora por cerca de 44 anos e desde então não tem sido escalado para projetos que acontecem no canal.

Emocionado com o legado deixado pelo famoso, Marcos Mion chegou a citar um momento importante de Renato Aragão no projeto. “A gente tem que agradecer esse cara aqui [Renato Aragão] muito, por toda a história dele no Criança Esperança e tudo que ele representa. Criança Esperança, pra mim, é Renato Aragão. É Xuxa, também. São esses ícones da nossa vida”, disse ele.

O apresentador ainda exibiu a cena do pai de Lívian Aragão em cima do Cristo Redentor. “Renato, que coisa linda foi esse momento, juro. Obrigado por tudo que você já fez, você ajudou a construir a história do Criança Esperança. Seu exemplo continua vivo e nos inspirando até hoje”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp