Entretenimento

Esposa de Sorocaba revela motivo de ser submissa: ‘É uma regra’

Reprodução / Instagram
Mesmo após descobrir traição, esposa de Sorocaba destacou importância da submissão da mulher  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Natane Ramos

por Natane Ramos

Publicado em 12/10/2023, às 06h20


FacebookTwitterWhatsApp

A influencer e modelo Biah Rodrigues, de 26 anos, do cantor sertanejo Sorocaba, de 43 anos, revelou o motivo para a sua submissão em seu relacionamento, em uma conversa com seus seguidores no Instagram, na terça-feira (10).


Em uma publicação realizada em seus stories, Biah postou uma passagem bíblica para exemplificar o motivo da sua decisão. Para a modelo, a submissão ao marido é uma regra implícita no livro religioso.


“Na Bíblia, a submissão é uma regra para todo cristão. Todos devem se submeter à autoridade suprema de Deus (Tiago 4:7). A autoridade de Deus está acima de qualquer outra autoridade e devemos sempre obedecer a Deus”, declarou Rodrigues.


Biah, que foi traída por Sorocaba quando estava doente, reforçou seu ideal cristão sobre casamento com outra passagem da bíblia, onde ela destacou que a submissão é a sua melhor escolha, mesmo tendo que abdicar do egoísmo e se dedicar ao próximo.


O casal possui dois filhos, sendo eles um menino chamado Theo e uma menina nomeada Fernanda. Em suas redes sociais, a influencer fala sobre sua família e sobre a sua fé.

Confira:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp