Entretenimento

‘Eu não fui amante do Belo’, revela Luciana Picorelli após declarações de Gracyanne Barbosa em podcast

Redes sociais/ @lucianapicorellioficial
Gracyanne apontou Luciana como amante do cantor Belo  |   Bnews - Divulgação Redes sociais/ @lucianapicorellioficial

Publicado em 07/12/2024, às 09h26 - Atualizado às 09h27   Gabriela Domingos



Luciana Picorelli se pronunciou após as declarações feitas por Gracyanne Barbosa em um podcast que a apontou como suposta amante de Belo. Gracyanne falou na conversa que o cantor estava com Luciana quando os dois começaram a namorar.

🔔 Seja o primeiro a saber! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as notícias quentinhas. Clique e ative o sininho!

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

"Soube que ele estava com outra pessoa porque quando comecei a namorar ele, ainda estava com essa menina. E eu só descobri por que ela foi na minha casa. Quando eles se separaram e quando comecei a namorar o Belo, ele tinha outra pessoa. Ele sabe, a Viviane [Araújo] sabe e nenhum dos dois nunca expôs isso. Fiquei quieta porque não queria me envolver num relacionamento que não era meu", disse Gracyanne.

Na época que Belo e Viviane Araújo terminaram a relação, Luciana foi apontada como pivô, assim como Gracyanne Barbosa. A rainha de bateria se pronunciou através de uma nota enviada à Revista Quem na última sexta-feira (6).

"Pela milésima vez: eu não fui amante do Belo. Na época, os dois já estavam em outras relações. Eles sabem bem disso. Todos em volta sabem! Segundo lugar: nunca fui à casa de ninguém, muito menos da Gracyanne, que nem eu sabia que era a terceira pessoa [na história]. Mas, pelo o que ela fala, já existia uma quarta pessoa nesse filme sem fim, que dura 20 anos", disse Luciana.

Além disso, Luciana falou que cada um "só vê seu lado e conta sua história”. "São tantas mentiras com o meu nome, que não dá pra engolir. Mesmo passando tantos anos, não dá! Cada um só vê seu lado, conta sua história. O documentário poderia se chamar O Mundo Fantástico de Belo sem Fim", declarou Luciana se referindo ao documentário de Belo lançado pela GloboPlay.

Luciana e Viviane Araújo não toparam participar do documentário e, na nota, a rainha de bateria falou sobre o quanto as notícias falsas impactam a vida das pessoas envolvidas. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)