Entretenimento

“Eu votaria em ficar na Barra”, diz Adelmo Casé sobre possível mudança do circuito

Tiago Di Araújo/BNews
Adelmo Casé esteve no lançamento do Camarote Brahma Salvador  |   Bnews - Divulgação Tiago Di Araújo/BNews

Publicado em 04/08/2022, às 00h16 - Atualizado às 00h30   Letícia Rastelly e Samuel Barbosa


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Adelmo Casé marcou presença no lançamento do Camarote Brahma Salvador, na noite desta quarta-feira (3), no Solar Cunha Guedes, no Corredor da Vitória. Durante o evento, Casé deu sua opinião sobre a possível mudança do circuito Barra-Ondina para a Orla da Boca do Rio.

"Toda mudança é dolorosa porque ela impacta naquela memória afetiva que a gente tem daquele lugar, daquelas sensações que não é só música, é o ambiente como um todo, é a praia ali perto, são tantas histórias já vividas, então isso realmente impacta a gente na hora de decidir, 'e aí vai ser legal?', você não sabe o que pode vir, a gente pode não gostar. Eu votaria em ficar na Barra pela tradição, pela beleza que o lugar tem, que já conquistou o coração de pessoas do mundo inteiro, agora a gente sabe que é um sacrifício pra quem mora ali, que tá no dia a dia, enfim, a gente tem que conciliar, a gente tem que pensar, meu voto é que a gente teria que ficar na Barra", disse.

Sobre o Camarote Brahma, o cantor disse que terá o mesmo padrão do camarote do Rio de Janeiro, mas com o toque baiano.

"Eu tenho certeza que a Ambev junto com o pessoal da 2GB sempre trazem coisas muito legais, acho que o que está previsto para acontecer no Camarote Brahma Salvador vai ser o melhor que a gente pode esperar. Se for comparar com o Camarote Brahma do Rio, Ave Maria, é o mesmo padrão com um toque baiano, com o carinho do baiano, com o jeito baiano de ser. A gente espera que essa retomada do carnaval seja positiva, que a gente possa se divertir novamente com o coração aberto com a alegria".

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp