Entretenimento

Evento Pagodão Elétriko é suspenso em Salvador; saiba o motivo

Imagem: Divulgação
O evento aconteceria no dia 12 de junho  |   Bnews - Divulgação Imagem: Divulgação

Publicado em 02/06/2022, às 17h01   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Quem esperava pelo Pagodão Elétriko, que aconteceria no próximo dia 12 de junho no Wet Salvador, teve uma péssima notícia nesta quinta-feira (2). O evento foi suspenso devido a decisão do Comando Geral da Polícia Militar da Bahia em não disponibilizar efetivo dentro de eventos privados. 

Leia também:

Os espaços que poderiam comportar uma estrutura como a do Pagodão Elétriko manifestaram insegurança, o que impossibilitou a realização da festa. A produção do evento afirma que chegaram a enviar um Ofício solicitando mais uma vez o policiamento interno, porém sem sucesso.

pagodão

Quem comprou os ingressos não precisa se preocupar, pois o reembolso será feito no local onde foi adquirido dos dias 06/06 a 14/06, das 10h às 20h, sendo necessário apenas apresentar o ingresso no momento da solicitação.

Já para quem adquiriu ingresso através do site Guichê Web, o reembolso será feito automaticamente pela ticketeira em um prazo máximo de 60 dias, a depender da fatura de cada cartão. Não é necessário realizar nenhum tipo de solicitação. Qualquer dúvida sobre estorno online através do email [email protected]

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp