Entretenimento

Atriz abre o jogo e se emociona ao falar sobre preconceito que sofreu na Globo; confira

Reprodução/ TV Globo
A atriz ainda detalhou um episódio doloroso que viveu com o ator Marcos Pasquim  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 02/06/2022, às 14h48   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida por diversos papéis nas tramas da TV Globo, Suzana Pires abriu o jogo sobre sua experiência na emissora. A atriz revelou que sofreu muito preconceito nos bastidores e que chegou a ser boicotada por ser mulher, alegre e ainda usar calça jeans, blusa curta e ter o bumbum em evidência.

Em entrevista ao colunista Léo Dias, do Metrópoles, a artista relembrou emocionada os momentos de terror vividos na TV. “‘Você está muito ativista e a gente não gosta disso’. Às vezes em reunião, só tinha eu de mulher e pediam para eu pegar um cafezinho. Já cheguei em reunião na Globo e falaram: ‘Você é a Susana Pires autora? Achei que era homônima’. Como uma autora de novela vai postar uma foto de biquíni? Não postava. Só quando acabou o contrato. Sem ressentimento, mas agora não cubro mais minha bunda”, disse.

Leia também:

A escritora ainda detalhou um episódio doloroso que viveu com o ator Marcos Pasquim, após descobrir a infidelidade do rapaz. Ela afirmou que chegou a ficar se sentindo um lixo ao se deparar com as fotos da traição na capa do jornal. “Foi uma coisa que eu olhei aquilo e falei: tudo bem [fazer o que?]. Fiquei no lixo por uns dois meses. Mas foi ótimo, já imaginou se eu caso?”, finalizou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp