Entretenimento
Publicado em 02/06/2022, às 14h24 Folhapress
A atriz Winona Ryder, 50, é a mais nova garota-propaganda da grife Marc Jacobs. Essa informação poderia passar despercebida não fosse uma coincidência: há 21 anos, ela foi condenada a três anos de condicional por furtar mais de US$ 5.500 em itens de uma loja, e dentre as peças havia um suéter da mesma marca.
Trata-se de uma volta à grife, já que em 2003 a marca resolveu transformar aquele escândalo de 2001 em peça publicitária. A campanha de marketing daquele ano teve Ryder como musa principal.
Leia mais:
Jada Smith diz que espera que Will Smith e Chris Rock se entendam
Armazém Convention abre as portas com show de Ivete Sangalo nesta sexta (03)
Vídeo: Anitta se impressiona com sua estátua de cera em museu de NY; veja resultado
A parceria voltou a ocorrer no ano de 2015 quando a estrela de "Stranger Things" se tornou embaixadora de uma das vertentes da grife, a Marc Jacobs Beauty. Agora, portanto, é a terceira vez que ela colabora com a empresa.
As redes sociais da Marc Jacobs publicou uma série de foros dela exibindo alguns de seus produtos como suas tradicionais bolsas.
Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Café perfeito
iPhone barato
Cinema em casa
Metade do preço