BNews Nordeste

Vídeo: Assaltante em fuga bate em carro, é abandonado por comparsa e um deles é preso

Montagem BNews
O assaltante não conseguiu levantar a moto. Desesperado ele deixou o veículo para trás  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews

Publicado em 02/06/2022, às 11h17   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um assaltante foi preso na quarta-feira (1°) após a moto onde ele estava, na companhia de um comparsa, bater na lateral de um carro, em um cruzamento do centro da cidade de Lagarto, no interior de Sergipe.

O acidente foi gravado por uma câmera de monitoramento instalada na rua. Nas imagens, é possível ver os dois assaltantes caindo. Em seguida a batida, um deles, que estava na garupa, sai correndo carrregando uma mochila, onde estava o fruto do roubo.

O outro, por sua vez, tenta levantar o veículo, mas não consegue. Aparentemente desesperado, ele abandona a moto no meio da rua e, assim como o seu colega, foge a pé. 

Leia também:

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, os dois haviam acabado de roubar uma pessoa em um ponto bancário, a poucos metros de onde aconteceu o acidente. Eles fugiram do local com R$ 19 mil em mãos — dinheiro que mais tarde foi recuperado pelos PMs e devolvido a vítima.

Ainda de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, policiais militares que faziam rondas na região avistaram a dupla e iniciaram uma perseguição. Durante a ação policial, apenas um deles foi capturado. Com o suspeito, os agentes encontraram, além do dinheiro, uma arma e um aparelho telefônico. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp