Entretenimento

Evitando a nora? Mãe de Neymar abre mão de ficar na mansão do craque e se hospeda em hotel

Mãe de Neymar estaria hospedada em hotel para não conviver com Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram
A relação entre Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, com a nora Bruna Biancardi, parece que continua distante.  |   Bnews - Divulgação Mãe de Neymar estaria hospedada em hotel para não conviver com Bruna Biancardi - Reprodução/Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 12/08/2023, às 15h18


FacebookTwitterWhatsApp

A relação entre a mãe do jogador Neymar Jr., Nadine Gonçalves, e sua nora, Bruna Biancardi, permanece marcada pela distância, como evidenciado em suas recentes estadias em Paris. Na última semana, ambas chegaram à capital francesa, porém, Bruna, que está grávida, optou por ficar sozinha na luxuosa mansão de Neymar, enquanto Nadine e a irmã do atleta, Rafaella Santos, preferiram se hospedar em um hotel.

A falta de convivência entre a futura mãe de Mavie e sua sogra é bem conhecida. A ausência de seguirem-se mutuamente nas redes sociais reflete a discrepância entre elas. Bruna mantém uma proximidade maior com Mari Bernardi, atual namorada do pai de Neymar.

O chá revelação de Bruna e Neymar foi circulado por rumores envolvendo Nadine. É que a mãe do craque teria simplesmente contado para todos que conhecia que a influenciadora esperava uma menina, acabando com a festa. De acordo com relatos na web, muitos na cidade de Santos já sabiam, porque Nadine teria falado em voz alta no salão de beleza que frequenta.

No fim de julho, outro rumor circulou, dizendo que Bruna não havia viajado com Neymar para a Europa também para não encontrar a sogra. Enquanto mãe e filho passaram um período para matar as saudades, a famosa ficou com a família em São Paulo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp