Entretenimento

Ex-amante de Neymar alfineta Bruna Biancardi após viagem: “Atrás de macho”

Reprodução / Instagram @feercamppos e @alhilal
Após viagem de casal, ex-amante de Neymar volta a criar polêmica  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @feercamppos e @alhilal
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 20/08/2023, às 18h02


FacebookTwitterWhatsApp

Mais uma polêmica? A ex-amante de Neymar, Fernanda Campos, usou suas redes sociais para deixar uma indireta para Bruna Biancardi, atual do atleta. Em seu perfil oficial do Instagram, a moça publicou um vídeo com uma vestimenta da cultura islâmica, fazendo menção a mudança do casal para a Arábia Saudita.

“Bom dia, bom domingo. Indo atravessar o mundo pra correr atrás de macho #SóQueNunca”, legendou ela. Em seguida, ela ainda falou supostamente sobre o caso que teve com ele. “Tem o chifre meior que uma rena, mas ainda assim vocês jura que as pessoas tem inveja do relacionamento”, escreveu.

 O jogador foi contratado pelo time Al-Hilal e se mudou para o país, acompanhado de Bruna e já se envolveu até em uma polêmica por causa de um crucifixo. Recentemente, a moça, que está grávida de Neymar, chegou a falar sobre a dificuldade de adaptção, principalmente em relação a roupa.

“Sobre a roupa, pelo que eu entendi, estrangeiros não são obrigados a usar véu, mas precisamos cobrir os ombros e os joelhos. Por respeito mesmo. Algo que é difícil pra mim, porque estou grávida. Nem tudo cai bem”, relatou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp