Entretenimento

Ex-amante de Neymar confessa que já se relacionou com outro jogador de futebol: “são melhores na cama”

Reprodução: Youtube/ Instagram
A ex-amante de Neymar confessou que o atleta não foi o único com quem ela se relacionou  |   Bnews - Divulgação Reprodução: Youtube/ Instagram

Publicado em 25/03/2024, às 11h02   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Fernanda Campos voltou  a causar um burburinho nas redes sociais nesta semana. A ex-amante de Neymar respondeu os questionamentos dos seguidores e revelou que o  atleta não foi o único famoso com quem ela se relacionou na vida.

Sincera, a morena contou que o maior craque que ela se relacionou foi o jogador colombiano James Rodríguez, que atualmente joga pelo São Paulo e ficou conhecido na mídia após seu suposto affair com a cantora Anitta e com a ex-BBB Key Alves.

Recentemente, Fernanda fez um desabafo e revelou que se considera uma “maria-chuteira”, se relacionando com diversos atletas. “Tenho uma queda por jogadores, é um vício mesmo. Acho que eles são melhores na cama, se cuidam e sabem provocar. Mas quase nunca vou atrás, eles chegam até mim. Acho que por ter ficado com o Neymar, eles têm curiosidade. Querem ver o que o ‘menino Ney’ viu (risos). Tem muito parça por aí de olho viu”, disse. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp