Entretenimento
Novas mensagens envolvendo o jogador francês Dimitri Payet, atualmente no Vasco da Gama, foram divulgadas nesta semana por Larissa Ferrari, advogada que afirma ter mantido um relacionamento extraconjugal com o atleta por cerca de sete meses. Nos prints publicados nas redes sociais, Payet aparece fazendo comentários de cunho sexual, revelando detalhes íntimos da relação com Larissa.
Segundo as imagens, o jogador teria escrito: “Adorei como você me comeu ontem à noite”, em uma conversa que sugere a prática consensual de atos sexuais considerados não convencionais. Em outro trecho, o atleta também comentou sobre a intensidade da parceira: “Você foi muito intensa ontem. Fiquei sem ar de tanto prazer.”
Prints que Larissa Ferrari, ex-amante de Dimitri Payet, postou em suas redes sociais após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro ter negado um pedido de medida protetiva contra o jogador.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) May 10, 2025
"Por que agress0es é maxhuc4d0s em mim eram 'normais' durante a relação sexu4l e quando a… pic.twitter.com/bJxsAHrm6S
A advogada também revelou detalhes de como eram as práticas sexuais com o jogador. “Eu sempre levava plugs, vibradores, e coisas assim”, ressaltou. “As agressões nunca foram recíprocas, mesmo quando ele era passivo e submisso. Mesmo usando ‘brinquedos’, nunca houve machucados. Mesmo com penetração nunca o machuquei”, completou.
Os prints vieram a público logo após o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro negar um pedido de medida protetiva solicitado por Larissa contra o atleta. As informações são do portal Metropóles.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Entenda o caso
Larissa Ferrari afirma que sofreu agressões físicas, verbais e psicológicas durante o relacionamento, além de ameaças. A advogada registrou dois boletins de ocorrência, um no Paraná e outro no Rio de Janeiro, e afirma que, em um episódio, foi coagida a beber a própria urina. “Eu cheguei a fazer sim (beber urina), foi quando ele sentiu ciúmes do Paulinho, do Palmeiras, e para provar meu amor, ele queria que eu me humilhasse”, relatou.
Em depoimento à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá, no Rio, Dimitri Payet confirmou o relacionamento extraconjugal com Larissa e deu detalhes da dinâmica íntima entre eles. O jogador declarou que o envolvimento era baseado em práticas sadomasoquistas e garantiu que tudo acontecia de maneira consensual.
Segundo ele, Larissa “passou a mandar vídeos íntimos e conversar sobre assuntos relacionados a sexo” logo após os primeiros contatos nas redes sociais. O francês ainda afirmou que práticas como o consumo de urina eram “comuns entre o casal” e negou que tenha submetido Larissa a qualquer situação violenta ou humilhante. “Tudo sempre foi consensual”, afirmou no depoimento.
Payet é casado e pai de quatro filhos. Até o momento, não se pronunciou publicamente sobre os novos conteúdos divulgados por Larissa Ferrari.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível