Entretenimento

Ex-apresentadora do Domingão do Faustão chama filho adotivo de 12 anos de ‘safado’ e web reage: "Louca"

Reprodução / Globo
Ex-apresentadora foi duramente criticada pela forma que falou com o filho adotivo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Globo

Publicado em 01/06/2022, às 08h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O filho adotivo de Carol Nakamura decidiu voltar para a casa da mãe biológica. A ex-apresentadora da Globo, que fazia parte do Domingão do Faustão, resolveu desabafar nas redes sociais sobre a vontade do menino Wallace, de 12 anos. De acordo com ela, a criança teria tomado iniciativa sozinho.

Em uma foto publicada no Instagram, o marido da dançarina, Guilherme Leonel, fez elogios para iniciar o desabafo. “Meu sonho era vê-lo voando na vida! Eu sempre afirmei: esse moleque chega onde ele quiser. Com a malandragem de vida, a inteligência que tem e todo suporte que damos, ele vai voar. Mas nem sempre as coisas saem como a gente quer, e não temos controle sobre as vontades alheias. E infelizmente a vontade dele foi partir, voltar para a casa da mãe biológica. E por mais doloroso que seja para nós, temos de entender e respeitar, afinal, não sei como reagiria se estivesse na pele dele".

Leia mais sobre entretenimento:
Deolane comenta polêmica com Mirella envolvendo Dynho e dispara: “Se liberta, amor”
Carlinhos Maia chora ao dar detalhes sobre furto em seu apartamento; veja relato
“Se Gustavo votasse no Lula a mídia estaria passando pano”, diz Danilo Gentili sobre polêmica envolvendo cachês

Em seguida, Carol explicou que não tinha guarda definitiva do menino e, por isso, ele decidiu voltar para a família biológica.

"Tive que respeitar a vontade dele. Ele já tinha entendido que eu não tinha a guarda dele. Se a gente brigasse ou colocasse de castigo ou chamasse a atenção, ele queria ir para a casa da mãe. E se a mãe fizesse o mesmo, ele vinha para cá. E nisso, faltando na aula. Sem vergonha. A gente sempre sentou e conversou demais, mas infelizmente, foi isso. Já chorei, fiquei sem entender, mas não adianta. O que me resta é aceitar. É um assunto que me incomoda muito. Fiquei me perguntando: onde errei, o que fiz de errado?"

Web se revolta com a forma que Carol se referiu ao menino

Depois que Carol expôs sua singela opinião sobre a decisão do menino de apenas 12 anos em voltar para a família biológica ter sido de forma "safada", a web não gostou nada do posicionamento da ex-apresentadora da Globo e se manifestaram nas redes sociais.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp