Entretenimento

Ex ator da Globo passa mal e vai para hospital público; saiba detalhes

Reprodução / TV Globo
Após voltar de uma viagem em família, o ator buscou atendimento médico depois de sentir dor de cabeça e falta de ar  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 13/09/2023, às 08h28



O ex-ator de Malhação, Serginho Hondjakoff, enfrentou momentos difíceis recentemente ao ser diagnosticado com Covid-19 e precisar de atendimento médico no Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, localizado em Resende, no interior do Rio de Janeiro, onde mora atualmente. A situação ganhou destaque devido à utilização dos serviços de saúde pública por parte de Serginho, que atualmente não possui plano de saúde.

Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Serginho buscou atendimento médico após dores no corpo, dor de cabeça e falta de ar. O ator suspeita que tenha contraído o vírus durante um fim de semana no Hotel Fazenda Lagos do Vale, em Quatis, onde estava acompanhado da mãe de seu filho, Benjamin.

 Serginho Hondjakoff revelou que já havia recebido as duas doses da vacina contra o coronavírus: “Fui vacinado em Resende e em Pindamonhangaba. E agora vou fazer isolamento. Vou ficar uns dias me alimentando bem pra ver se dou uma melhorada”, explicou.

O ator também compartilhou detalhes sobre seu estado de saúde: “Estou com muita falta de ar, bastante dificuldade para respirar, muita dor no peito. É a segunda vez que tenho esses sintomas. A primeira vez foi em 2020. Tudo começou com uma dor de garganta, mas estou bem”.

Sobre seu filho, Benjamin, Serginho mencionou que ele está apresentando apenas sintomas leves, como tosse. "Ele tá bem. Se divertiu bastante com a viagem. Não gosta muito de se alimentar bem, de comer agrião, essas coisas, mas está bem", destacou o pai.

Leia também: Pegação entre jornalistas envolvendo repórter casado agita bastidores da Globo

Recentemente, Serginho Hondjakoff anunciou a venda de vídeos personalizados para seus fãs, a um preço de R$ 500. Esta iniciativa surgiu após um período em que o ator estava sem trabalho, desde que saiu de uma clínica de reabilitação. Contudo, devido aos sintomas da Covid-19, ele precisará dar uma pausa nas gravações, que estavam obtendo grande sucesso, de acordo com o próprio artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp