Entretenimento

Ex-ator da Globo perde trabalhos importantes após prisão; saiba quem

Reprodução/ TV Globo
André Gonçalves foi preso por conta de uma dívida referente a pensão alimentícia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 15/07/2022, às 15h57   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A vida de André Gonçalves está um verdadeiro carrossel. Após ser preso por não pagar a pensão para as filhas Valentina Benini e Manuela Seiblitz, chegando a uma dívida de mais de R$ 450 mil, o ator perdeu o papel em uma peça de teatro e na série Impuros, do Star+.

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marcello Gonçalves, irmão de André, comentou sobre a decisão judicial. “Por conta do que aconteceu, ele não vai mais poder fazer o trabalho. Só se a Justiça entender que, para pagar a pensão, ele terá que voltar a trabalhar. Acredito que ele esteja tentando isso com os advogados. Preso em casa é que ele não vai conseguir pagar. Em casa, ele tem que pedir dinheiro emprestado, e a dívida só aumenta”, lamentou.

O diretor ainda revelou que o artista, que segue cumprindo prisão domiciliar,  pretendia fechar um acordo para dar uma porcentagem do valor arrecadado no espetáculo como pagamento da dívida de pensão. “Não aconteceu. Há muito tempo não tenho contato com as minhas sobrinhas. Acho, sim, que ele tem que pagar, afinal elas têm colégio, faculdade, a vida delas. Mas as coisas não estão fáceis. Qual brasileiro não está endividado?”, disse.

“Ele tem que pagar, e deve. Mas ele quer sair para trabalhar. Não quer sair foragido do Brasil. É um cara talentoso, cheio de experiência. Ele não gosta de rede social. E ali ele vai falar o quê? Que está em casa preso? Vai ficar postando foto com a tornozeleira?”, questionou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp