Entretenimento

Ex-ator famoso troca de profissão e revela atual fase da carreira; saiba quem

Reprodução / TV Globo
Ex-ator troca de profissão pela curiosidade acerca do comportamento humano  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 09/08/2022, às 09h21 - Atualizado às 10h15   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Davi Lucas estrou na TV em 2004 e passou por vários sucessos nas telinhas. Ele fez parte do elenco de outras novelas da TV Globo, como Beleza Pura (2008), Caras & Bocas (2009), Ti Ti Ti (2010), Fina Estampa (2011) e Êta Mundo Bom (2016), mas em 2019 resolveu abrir mão da fama.

Davi se formou em Psicologia e não quis mais saber de atuar na TV, está focado apenas no atendimento dos seus pacientes. O ex-ator justifica que tal mudança foi pelo interesse em saber mais sobre o comportamento das pessoas.

"Hoje enxergo que sempre tive muita curiosidade acerca do comportamento humano. Depois de me tornar psicólogo, tudo mudou, meu propósito de vida, inclusive. Sou absurdamente mais feliz com a vida que levo hoje", relatou ele, que segundo a revista Quem, não pretende mais atuar.

Atualmente ele divulga seu trabalho nas reses sociais. Em seus perfis oficiais do Instagram e TikTok, Davi compartilha conteúdos para facilitar a vida das pessoas, trabalhando temas como estresse, confiança e ansiedade.

 "Acredito que o sucesso dos vídeos se deva ao fato de as pessoas se identificarem com o conteúdo. Foco em trazer traços do cotidiano para as pessoas e mostrar como esses traços permeiam o campo da psicologia", explicou ele.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp