Entretenimento

Ana Maria faz posicionamento político ao vivo e surpreende internautas

Reprodução / TV Globo
Em seu posicionamento político, Ana falou sobre a Carta pela Democracia  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Globo

Publicado em 09/08/2022, às 08h59   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A apresentadora Ana Maria Braga, que participou recentemente de uma homenagem a Jô Soares, surpreendeu os internautas ao fazer um posicionamento político no Mais Você desta segunda-feira (8). Ela declarou apoio a Carta pela Democracia, iniciativa da sociedade civil em prol da segurança democrática no período eleitoral.

Não é de costume da apresentadora tais posicionamentos, mas dessa vez ela falou sobre o documento, o respeito a opiniões e a liberdade de expressão. Além disso, assegurou a fala de Luciano Hulk, que também concordou com a Carta no último domingo (07), em seu programa.

"Essa carta já tem quase um milhão de assinaturas e foi escrita por gente de todos os setores da sociedade brasileira, entidades representativas de diversos setores. Estamos representadíssimos", declarou ela.

Durante o programa ela defendeu o respeito a pensamentos diferentes e pediu a liberdade de opinião.

“Pensar diferente não torna ninguém inimigo de ninguém. A gente precisa saber ouvir até pra discordar, até pra entender, desde que o outro escute também. Numa democracia, a gente precisa garantir que todos sejam ouvidos, e o que representa isso? O voto, que o voto seja respeitado. O voto é seu. Esse ano é ano disso, como tem sido inclusive desde a redemocratização do Brasil.", disse ela.

Confira o trecho do programa: 

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp