Entretenimento
Envolvida em polêmicas, a ex- atriz da Globo e influenciadora digital Leticia Almeida surpreendeu os seguidores recentemente com a revelação de que está esperando o terceiro filho. Neste sábado (15), ela publicou no Instagram a primeira sequência de fotos de sua barriga. Nas imagens, é possível perceber que a gestação já está avançada. Atualmente, a famosa vive um relacionamento discreto e longe dos holofotes com Caio Brunocilla.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.
Ver essa foto no Instagram
Nos comentários da publicação, diversos seguidores deixaram mensagens carinhosas de felicitações à mamãe. "Que você possa ser muito feliz, Leticia. Para sempre", declarou uma internauta. "A Madah é a irmã mais velha mais linda do mundo. O tanto que deve tá feliz com a chegada de mais um baby", disse outra. "Mais uma fase da sua versão mais linda! Disse e repito: Você já é linda, mas gestante, você transcende", escreveu uma terceira.
Na sexta-feira (14), ao responder uma caixinha de perguntas dos seguidores no Instagram, Letícia revelou que pretende ter mais três filhos. E mais: a atriz disse que o bebê é uma menina: “Uma princesa gente! É outra menininha, e advinha, gente? Vai ser outra Maria, não tinha como não ser”, revelou a Letícia.
Ver essa foto no Instagram
A influenciadora já é mãe de duas meninas: Maria Madalena, de 6 anos, fruto de uma antiga relação com o cantor Jonathan Couto, e Maria Tereza, de 4, de seu antigo casamento com o ator Bruno Daltro.
Para quem não lembra, a atriz já atuou em obras como 'Meu Pedacinho de Chão' (2014) e 'Dois Irmãos' (2017), ambas da TV Globo. Sua última participação nas telinhas foi em 'Gênesis', exibida em 2021 na Record TV.
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
cinema em casa
som poderoso
Imperdível
Smartwatch barato