Entretenimento

Ex-atriz da Globo revela que foi perseguida por stalker: “fiquei muito apavorada”

Reprodução/ TV Globo
A ex-atriz da Globo contou detalhes sobre a perseguição do rapaz  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 19/06/2024, às 11h33   Cadastrado por Franciely Gomes



Sophia Abrahão viveu momentos de terror com um stalker. Em entrevista ao site “Heloisa Tolipan”, a ex-atriz da TV Globo contou que a perseguição começou quando ela interpretava a personagem Alice, na novela ‘Rebeldes’, da Record TV, em 2012.

“Ele sabia onde eu morava, me mandava presentes, sabia o contato dos meus pais, dos meus amigos e tinha uma perseguição atrás da minha família, muito grave. Chegava a ligar de madrugada para os meus pais dizendo que eu estava em perigo, perguntando a eles se sabiam onde eu estava, ou que eu estava sendo colocada em risco”, disse ela.

“Ligava para os meus amigos de madrugada falando a mesma coisa enquanto eu estava em casa, dormindo. E isso perdurou um tempo. Ele mandava várias encomendas para a minha casa, e eu fiquei muito apavorada”, relembrou.

A artista ainda revelou que precisou abrir um boletim de ocorrência contra o rapaz. “Em princípio eu só sabia que ele era de Belo Horizonte, não tinha informação do nome dele, do endereço dele. Tive que abrir um boletim de ocorrência. A gente tinha pouco conhecimento sobre essa questão criminal do stalker, na época”, contou.

“A nossa grande preocupação na época ocorreu quando fomos fazer um show em Belo Horizonte e ficamos com medo de que o stalker me encontrasse, de modo que a produção redobrou a atenção em termos de segurança, e não aconteceu nada, felizmente”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp