Entretenimento

Ex-BBB aparece com novo visual e fãs questionam sobre procedimentos estéticos; veja o antes e depois

Reprodução/Instagram
A ex-BBB abriu o jogo e revelou quais procedimentos fez  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 24/03/2022, às 18h33   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Gleici Damasceno, campeã do BBB 18, chocou internautas ao aparecer bem diferente de quando participava no reality. A influenciadora publicou algumas fotos nas redes sociais, na última quarta-feira (23), e foi questionada sobre a realização de procedimentos estéticos.

gleici
Antes e depois de Gleici.

“Não sei de onde as pessoas acham que eu tenho bichectomia, lente no dente, preenchimento labial... Eu já tive vontade de fazer algumas coisas, mas a minha dermato não acha necessário e eu escuto ela. Olha, se eu tivesse feito o tanto de procedimentos que as pessoas falam ou pensam que eu fiz... Eu fiz um”, disse.

gleice
Reprodução/Instagram

A ex-BBB também falou sobre os motivos da realização da cirurgia. “E sobre a cirurgia no nariz, até hoje eu fico refletindo muito sobre o que de fato me levou a fazer essa intervenção, mas é algo muito íntimo e que talvez um dia eu consiga falar com vocês sobre isso de uma forma responsável. Obs: eu amo meu nariz e me amo, mas um dia já amei o meu outro nariz também”, desabafou.

Saiba tudo o que está rolando no BBB 22

A acreana fez um desabafo, no ano passado, sobre uma rinomodelação que deu errado e acabou prejudicando sua autoestima. “Foram dias turbulentos na minha cabeça, e tudo pirou quando eu apareci em uma entrevista no Fantástico e algumas pessoas começaram a fazer comentários, alguns maldosos”, relatou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp