Entretenimento

Ex-BBB Eliezer assusta internautas ao aparecer com rosto todo enfaixado; veja vídeo

Reprodução / Instagram
O ex-BBB Eliezer realizou um procedimento de transplante capilar e de barba  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 07/08/2022, às 13h45   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Os seguidores desavisados de Eliezer ficaram assustados ao vê-lo com o rosto tod enfaixado nas redes sociais. O ex-BBB compartilhou um vídeo, em seu perfil oficial do Instagram, mostrando o processo preparatório para um procedimento cirúrgico: um transplante capilar e de barba.

"Esse procedimento sempre foi meu sonho porque minha barba com 13 pelos me incomodavam e minhas entradas na testa também. O resultado final vou ter que esperar alguns meses", escreveu o designer que vive um romance com a influenciadora Viih Tube.

Depois da cirurgia, ele mostrou através dos stories a retirada das bandagens e explicou como foi o procedimento. "Então, depois do procedimento, sempre vem o cabeleireiro aqui para acertar o cabelo, para deixar bonito", contou. O ex-BBB aproveitou também para tranquilizar os fãs. "Obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação comigo", escreveu.

eliezer transplante

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp