Entretenimento

Ex-BBB faz confissão sobre roubo “sem querer” durante festa; entenda

Reprodução/ Gshow

O ex-BBB afirmou que o caso chegou a ter envolvimento da polícia

Publicado em 07/06/2022, às 17h53    Reprodução/ Gshow    Redação Bnews

Conhecido por sua fama de má sorte durante o BBB 22, Eliezer relembrou um caso inusitado em que acabou se envolvendo. O ex-BBB contou que acabou roubando um carro por engano, parando até na polícia. A história divertiu os seguidores do rapaz na tarde desta terça-feira (7), que chegaram a brincar sobre o assunto.

“Um feriado de 7 de setembro da vida eu fui para uma festa, eu namorava na época. Fui para uma festa na casa de uns amigos dela. Cheguei lá, curti a festa, eram duas festas no dia. Curti a primeira festa e ela quis trocar de roupa. Falou 'vamos para casa trocar de  roupa [para a segunda festa]?”, começou.

Leia mais sobre entretenimento:
• Iza quebra silêncio sobre gravidez; assista
• Ex-ator da Globo surta em crise de abstinência e ameaça matar o próprio pai; veja vídeo
• Leonardo defende 'CPI dos sertanejos' e revela condição para não subir no palco em relação à polêmica

O atual affair de Viih Tube disse ainda que o casal estava de Uber e por isso a namorada dele acabou pedindo o carro de uma amiga emprestado, mas pegou a chave do carro errado, fazendo com que o dono do veículo ficasse bem furioso com a perda.

“'Você roubou meu carro', 'É da amiga dela', e ele começou a me acusar de ladrão, começou uma confusão, e no meio do rolê ele mandou abrir o porta-luvas dizendo que o documento e a chave estava lá, e o documento era o nome que ele estava falando. E a ex e o cara estavam brigando e eu falando 'ô fulana, para, 'a gente roubou o carro, roubamos sem querer'”, relembrou.

Eli também alegou que chegou a falar com o delegado pelo telefone, que questionou se ele e a mulher queriam ir para a delegacia por vontade própria explicar a situação ou se preferiam ser presos, já que além de furtar o carro, ele tinha bebido e estava sem a carteira de motorista.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão! 

Classificação Indicativa: Livre