Entretenimento

Campeã do BBB dispensa calcinha em look ousado e seguidores babam; confira os cliques

Ilustrativa
O modelito em que dispensa calcinha foi bastante elogiado pelos internautas nos comentários  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa

Publicado em 07/08/2022, às 13h31   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Fernanda Keulla deixou seus seguidores babando neste sábado (6). O motivo foi o look escolhido pela campeã do BBB 13 para compartilhar alguns cliques em seu perfil oficial do Instagram. O vestido decotado e com recortes chamou a atenção dos internautas por dispensar calcinha.

Em uma sequência de fotos, a apresentadora, que gerou polêmica com Marina Ruy Barbosa após uma publicação nas redes sociais, sensualizou e causou alvoroço entre os seguidores, que elogiaram nos comentários. "Pediu licença pra ser gata e exagerou!", comentou um. "Maravilhosa demais e muito gata", postou outro. "Sempre Maravilhosa", elogiou mais.

Na legenda da publicação, Fernanda comemorou o retorno ao trabalho após ficar internada por causa da herpes zoster. "Voltei com a senha do wifi. E em breve também no Prazer Feminino no GNT. Obrigada de coração quem tirou um tempinho pra me mandar uma mensagem de carinho durante minha internação. Agora é voltar a trabalhar em um ritmo bem tranquilo cuidando da saúde e do coração. Deus abençoe a gente. Beijo no coração", escreveu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp