Entretenimento

Ex-BBB Lumena encontra sacos de fezes na porta de seu apartamento: 'Eu já chorei muito'

Reprodução/Instagram
Baiana, Lumena ficou abalada com o episódio e disse que vai tomar providências  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 16/06/2022, às 20h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-BBB baiana Lumena Aleluia passou por uma situação no mínimo bizarra nesta quinta-feira (16). Ela usou os stories de seu perfil no Instagram para contar aos seguidores que acordou com um saco de fezes na porta de seu apartamento, em São Paulo. Por causa do episódio, Lumena contou que não está bem e se vai se afastar das redes sociais por um tempo.

"Tô vindo aqui só a caráter de comunicar que vou ficar um pouquinho off. Eu amanheci hoje com fezes na minha porta, dois sacos de fezes. Eu já chorei muito, falei que ia tentar falar com vocês sem chorar mas é muito difícil. A advogada está sendo acionada, empresário já está ciente, moro sozinha e isso que mais me deixa abalada", contou.

Ela prosseguiu, dizendo que tem uma rede de apoio muito grande, mas que o fato de morar sozinha e ter acordado com a cena a "desestruturou muito". "Eu não estou sabendo nem o que pensar, nem o que falar. Só precisava dar uma justificativa pra vocês que me dão carinho todos os dias", continuou.

Lumena afirmou que estava dormindo, quando o subsíndico do prédio acordou-a buzinando para alertá-la. Ao abrir a porta, ela encontrou o saco lá. "Uma cena bizarra, dois sacos, muitas fezes, não dá pra saber se é de cachorro ou humano, mas assim, tanto faz, eu nunca briguei aqui, nunca discuti com ninguém, na verdade eu mal paro em casa".

A ex-sister disse ainda que está vindo a Salvador para "dar uma espairecida", mas não detalhou por quanto tempo ficará na capital baiana e disse que nunca havia passado por uma situação do tipo, mesmo com a rejeição que sofreu por causa de sua passagem no reality show. "Na rua, nunca recebi nenhuma retaliação, as pessoas me abraçam, me dão uma nova chance de apresentar outras versões, mas nunca tinha acontecido nada assim, que me abalasse assim", finalizou.

Na noite de hoje, a agência Nala Nadê, responsável pela gestão de carreira de Lumena, se pronunciou em nota divulgada no perfil da artista. "Tal ato configura agressão, eis que estamos falando de um tipo de comportamento com a intenção de causar danos a alguém. Essa situação feriu diretamente a moral da artista e seu psicológico e, além disso, violou propriedade particular", escreveu.

A empresa disse ainda que "todas as providências estão sendo tomadas" e que o departamento jurídico da artista já foi acionado.

Confira a nota:

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp