Entretenimento
Publicado em 26/11/2024, às 11h46 Cadastrado por Franciely Gomes
Deniziane passou por uma situação inusitada após deixar o centro cirúrgico nesta segunda-feira (25). Se recuperando de uma rinoplastia, a ex-BBB contou que teve uma alucinação com o ator Cauã Reymond, seu crush famoso.
Ver essa foto no Instagram
“Falava assim para todo mundo que passava: 'Você é amiga pessoal do Cauã Reymond? Você pode falar com ele que eu gosto dele?'. Chegava o médico e eu imaginava que era ele, chegava a enfermeira que eu sabia que não era homem e eu tentava intermediar o contato: 'Você é amiga pessoal do Cauã Reymond? Vou te passar o recado...'”, disse ela.
A morena ainda aproveitou para mandar um recado direto para o galã global. “Cauã, de verdade, você está atrapalhando a família brasileira. Você está sendo motivo de alucinações de cirurgia plástica. É um nível superior de beleza”, disparou.
Classificação Indicativa: Livre
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top
Lançamento com desconto