Entretenimento

Ex-Chiquititas Júlia Gomes sofre acidente e faz alerta aos fãs

Reprodução / Instagram @julinhagomes
A atriz sofreu um acidente após cair de um palco durante festa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @julinhagomes

Publicado em 11/08/2022, às 09h13   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz que interpretou a personagem Marian em Chiquititas, sofreu um acidente no último final de semana e assustou os fãs. Júlia Gomes contou que estava internada em hospital de São Paulo, depois de cair do palco de uma festa na última quarta-feira (03).

Em entrevista ao Em Off, Júlia contou o que aconteceu e como tem sido sua recuperação.

“Eu estava na festa de aniversário da Valentina Drummond, no dia 3, no hotel Rosewood em São Paulo e, após o show do Thiaguinho eu subi ao palco com algumas amigas e a aniversariante. E nesse momento eu acabei tropeçando em um fio e me desequilibrei, tentei me segurar em qualquer coisa, mas não consegui, acabei encostando em uma placa de led, mas ela estava solta e eu caí para trás do palco. O palco tinha uma altura de aproximadamente um metro e meio“, disse ela.

A atriz relatou que foi atendida por bombeiro, mas por não sentir dores foi liberada para continuar curtindo a festa. Ao acordar no dia seguinte, ela não se sentiu bem e resolveu ir ao hospital para averiguar.

“Quando acordei, senti fortes dores na cabeça e percebi que haviam galos. Avisei à minha mãe que, na mesma hora, me levou ao pronto socorro”, relatou ao Em Off e afirmou que teve medo pois ouviu que poderia precisar de cirurgia.

“Fiz tomografia e, enquanto eu aguardava o resultado, sentia a dor aumentando. Assim que o resultado chegou, fui imobilizada imediatamente no pescoço e me avisaram que eu havia fraturado a C5”. Tive muito medo quando ouvi o médico falando que poderia ser um caso cirúrgico”, completou.

Apesar de não precisar fazer a cirurgia, Júlia está fazendo um tratamento para ajudar na recuperação. “Estou fazendo fisioterapia utilizando o Tens, que é um método com impulsos elétricos para exercer ação analgésica no sistema nervoso. Ele serve para aliviar a dor”, relatou.

print
Reprodução / Instagram @julinhagomes

A artista ainda não tem previsão de alta, mas credita que sai em breve. “Eu estou evoluindo muito bem, acredito que posso ter alta ainda essa semana. Já consegui andar sozinha pela primeira vez, sem perder o equilíbrio. Esses movimentos simples do dia a dia fazem muita diferença nesse processo de recuperação”, disse ela.

Ela alertou os fãs sobre cuidados que a partir de agora serão seguidos por ela e deve servir também para quem a acompanha. “Palco não é lugar para subir senão for o artista e sua equipe. É um lugar perigoso, com fios e marcações que só eles devem estar. Além disso, prestar mais atenção em quedas, porque bater a cabeça pode ser muito perigoso e pode causar traumas”, destacou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp