Entretenimento

Ex de Ana Hickmann acusa a apresentadora de traição: “Agora tudo faz sentido”

Reprodução/Instagram
O ex de Ana Hickmann afirmou que a apresentadora costumava fazer greve de sexo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 31/01/2024, às 12h24   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Alexandre Correa voltou a expor intimidades de sua relação com a apresentadora Ana Hickmann. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o empresário contou que a loira costumava fazer greve de sexo e a acusou de trai-lo com o comunicador Edu Guedes.

“Uma pessoa põe você pra fora do quarto gratuitamente, convida você a se retirar do quarto e dormir em outra suíte. A pessoa faz greve de sexo por meses sob atribuição dos astros. Por favor, né? Tenho 52 anos, não tenho idade mais pra isso. Agora tudo faz sentido”, disse ele.

“Achei um pouco estranho eu, imotivadamente, ter sido convidado a me retirar do quarto e também essa extensa greve do sexo, né? É estranho isso. Com certeza, Ana Hickmann estaria se resolvendo de outra maneira, não sei”, afirmou.

Acusado de agredir a ex-esposa, Alexandre ainda alegou que ela e Edu estão tentando negar o romance. “É só ver aquelas imagens da Ana Hickmann no prédio do Eduardo, no barco dele. Eles negarem o romance não faz sentido, né? Por favor, tenha decência, assume. Bobagem. Uma mulher de 42 anos, tenha decência. Como não assume um negócio desses? Fala logo, adultério não é crime. Eu desejo felicidade ao casal. Só que ficar negando tá ficando ridículo”, disparou. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp