Entretenimento

VÍDEO: Prefeitura garante Ara Ketu no Carnaval de Salvador: "está tudo certo"

Dinaldo Silva / BNews
Desfile do Ara Ketu no Carnaval de Salvador foi confirmado pelo presidente da Saltur, Isaac Edington  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica sobre possível ausência da banda Ara Ketu, no Carnaval de Salvador em 2024, parece ter chegado ao fim. Depois de diferentes versões circularem e até mesmo desabafo por parte do empresário da banda, eis que o presidente da Saltur garantiu que já foi tudo acertado entre as partes.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em entrevista à imprensa, na manhã desta quarta-feira (31), durante apresentação dos serviços municipais para folia, Isaac Edington afirmou que o desfile do grupo está garantido, mesmo depois do prefeito Bruno Reis se isentar sobre o assunto. 

"Na verdade, essa discussão está em rede social, porque para nós isso está resolvido desde ontem. É muito natural que os artistas recebam por e-mail propostas e retornem com contraproposta. Isso foi parar nas redes sociais, ontem mesmo minha equipe entrou em contato e fechou tudo. Então, para nós, desde ontem, antes de 12h, isso já estava sendo resolvido, a proposta de cachê que eles fizeram, além disso, o que acaba também nem indo para as redes sociais, o trio elétrico também que nós fornecemos, então fazemos questão que o Araqueto participe do carnaval, então, da parte da prefeitura está tudo certo".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp