Entretenimento

Ex de cantora famosa revela que quase foi morto por fãs da artista após o término

Ilustrativa/ Pixabay
O ex da cantora famosa contou que precisou de um tempo para se recuperar dos ataques dos fãs  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 20/03/2024, às 09h04   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Ximbinha voltou a falar sobre o fim de seu casamento com a cantora Joelma. Separado há cerca de nove anos, o músico confessou que quase foi morto pelos fãs da artista, que o perseguiram durante um bom tempo após o término.

“Os fãs da Banda Calypso eram muito fãs mesmo. E o pessoal que ficou do lado dela [Joelma], não aceitava que eu vivesse. Eu cheguei a correr risco de vida. Eles ficaram muito violentos. Tentaram me matar. Invadiram a minha casa. Eu fiquei com receio de sair na rua”, disse ele, em entrevista ao programa ‘Chupim’, da rádio Metropolitana FM.

O famoso ainda revelou que seus filhos também foram afetados com os efeitos da separação. “Um dia eu fui ao colégio buscar eles [os filhos] e tinha um rapazinho lá fazendo bullying com uma música nossa, que ela [Joelma] fazia, apontava para mim, que era A Lua me Traiu”, relembrou.

“Esse rapaz começava a cantar e fazer uma brincadeira pesada com a minha filha e eu fiquei triste, minha filha entrou no carro e chorou. Ela não sabia o que estava acontecendo e falou: ‘Até quando vai durar isso? Minha mãe está fazendo isso com o senhor’ e eu falei: ‘Minha filha, eu não sei o que vai acontecer, mas o papai vai te proteger sempre'”, completou.

Ximbinha também declarou que hoje em dia deseja tudo de bom para Joelma e ora pela vida dela. “Eu nunca fui de falar porque tem que ter o respeito e, além do respeito, pela nossa família, tem respeito pela nossa história. A banda Calypso não pertencia mais a mim, ou a ela, pertencia ao público, aos nossos fãs”, afirmou.

“Muitos fãs tomaram partido para o lado dela, eu aceito numa boa, ela é cantora, mulher e mulher sempre tem razão, né? E a gente não pode ficar batendo de frente porque um dia a verdade vem. Eu oro pela vida dela, oro pela vida dos meus filhos”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp