Entretenimento

Ex de Daniel Alves relata vergonha e diz que filha do jogador quer mudar de nome

Reprodução/Instagram @danialves
Daniel Alves está preso preventivamente desde o dia 20 de janeiro acusado de estupro.  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @danialves
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 13/11/2023, às 11h21


FacebookTwitterWhatsApp

Dinorah Santana, ex-esposa de Daniel Alves, expressou sua indignação no Domingo Espetacular, da Record TV, chamando de "vergonhoso" o comportamento do ex-marido e revelando que os filhos estão impactados a ponto de sua filha querer mudar de nome. Daniel Alves está detido desde 20 de janeiro, acusado de estupro após um incidente em Barcelona, conforme relatado pela vítima de 23 anos.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Os testes de DNA, realizados com vestígios coletados na boate, confirmaram a penetração vaginal por parte de Daniel Alves, conforme noticiado pelo jornal espanhol El Periódico. Dinorah enfatizou que, apesar da vergonha, não cabe a ela ou aos filhos julgarem o ex-marido, deixando essa responsabilidade para a Justiça. "É vergonhoso para elas ter um pai assim. Cada dia tenho que dizer para eles que a vida deles segue e que eles não fizeram nada. Se o pai deles fez alguma coisa, não cabe a gente julgar, cabe à Justiça"

Leia também: Saiba quem é a estrela pornô mais rica do mundo com forturna de R$ 78 milhões

A situação se agravou quando, no aniversário da filha, Daniel Alves expôs o Instagram dela, gerando mais angústia para a menor de idade que já estava lidando com as consequências da situação. “Foi  um caos. Ele vai e coloca [nos stories do Instagram], depois de 10 meses e estando em uma prisão, o @ do Instagram da minha filha. Expondo minha filha, menor de idade, que já está sofrendo com tudo isso, sendo várias mentiras [...] Ele disse que o nome da minha filha significa a vida dele. Gente, ele está preso".

A mãe disse que a filha quis mudar de nome após o áudio. "Minha filha olhou para mim e falou: 'Mãe, quero mudar meu nome'. É dolorido".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp