Entretenimento

Ex de Jade Picon expõe conversa polêmica com affair de Gabriel Medina e web critica; confira

Reprodução/Instagram
João Guilherme acabou gerando uma nova polêmica nas redes  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 29/03/2022, às 18h18   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Internautas não curtiram muito a postura de João Guilherme e Vanessa Lopes, apontada como affair do surfista Gabriel Medina, sobre o festival Lollapalooza Brasil, que aconteceu em São Paulo, no último fim de semana. 

O ator abriu uma caixinha de perguntas e publicou uma conversa com a tiktoker. “Amigo, que inferno. Te juro. Se você for vir, você não vai ter paciência. Se for vir, me avisa, que a gente pega segurança. Peguei um hoje e foi tudo”, disse ela. João Guilherme, então, respondeu: “Eu vou com o meu”. “Mas é impossível. Mano. Impossível”, completou  Vanessa.

Saiba tudo que está rolando no BBB 22

O ex-namorado de Jade Picon afirmou que já tinha ido ao festival e a moça finalizou: “Eu nunca tinha ido. Imagina você agora. Fude*. Vai conseguir vir mesmo?”, escreveu.

Logo após a divulgação do print, a dupla foi duramente criticada nas redes sociais. “Tão achando que são a Beyoncé?”, escreveu uma seguidora. “Quem é Rihanna perto desses subs não é mesmo”, brincou outra. “Desejo forças aos famosos que nunca vi na vida”, alegou mais uma.

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp