Big Brother Brasil (BBB) / BBB22

"Se contradiz", dispara Gustavo sobre personalidade do rival no BBB 22

Reprodução / Rede Globo
Gustavo detona brother pelas costas após Jogo da Discórdia no BBB 22  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Rede Globo

Publicado em 29/03/2022, às 10h33   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Já faz um tempo que Gustavo tem se irritado com Arthur Aguiar e a amizade com o ator foi para os ares. Depois do jogo da Discórdia, o advogado aproveitou para detonar o rival na madrugada desta terça-feira (29), em conversa com Lucas Bissoli.

"Não consigo me dar bem com ele", iniciou Gustavo. "O Arthur se contradiz muito com essa história de dizer que joga sozinho", detonou. O estudante de medicina, então, resolveu comentar sobre a aproximação do ator com ele enquanto era Líder.

"Levei ele pro cinema, pro VIP, tudo bem que não podia levar a Jessi, mas levei. Achei que a gente tinha uma relação ótima pra acabar por uma bobeira. E acho que ajudei muito mais ele aqui do que os moleques [do grupo Disney]", contou.

Leia mais sobre entretenimento no BNews:
• Anitta decide comemorar aniversário de forma diferente e manda recado para penetras; veja vídeo
• Marido de Simone, dupla de Simaria, abre o jogo sobre estado mental da cantora
• Lore Improta rebate críticas por voltar a trabalhar na TV após nascimento da filha

O estudante, que já errou o pronome de Linn da Quebrada, ainda continuou falando: "Eu fiquei muito mais do lado dele. Mas no primeiro erro de comunicação, ele pega e desmancha tudo. Já os moleques batem e batem, mas ele ainda continua com eles, provavelmente por acreditar que são fortes".

Gustavo, chateado com as atitudes de Arthur no BBB 22, seguiu falando mal do ator: "Quando ele falava que era sozinho, eu estava com ele, tá ligado? Não falei nada pra não desmentir o moleque ali na frente".

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp