Entretenimento

Ex-integrante do Rouge recorda momentos tensos no grupo: “Eu não podia fazer nada sozinha”

Imagem: Divulgação
Li Martins comentou sobre sua trajetória no grupo  |   Bnews - Divulgação Imagem: Divulgação

Publicado em 17/06/2022, às 15h58   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Ex- integrante do grupo Rouge, sucesso nos anos 2000, Li Martins chocou os fãs ao comentar sobre os bastidores da fama. Em entrevista ao youtuber Bruno di Simone, a artista afirmou que atualmente não faria parte da equipe e relembrou alguns momentos tensos da fama.

Leia também

“Naquela época, a gente era muito nova, estava abraçando uma oportunidade que era dedicar nossas vidas para aquilo. Então, 24 horas do nosso dia, a prioridade era Rouge. O resto todo ficou em segundo plano, nossas famílias, vida social […] Hoje, eu não estaria disposta a me sacrificar tanto pelo Rouge, porque o que eu tenho hoje, eu não tinha na época. Eu não tinha que dividir minha atenção com mais nada. Todas nós abrimos mão de muitas coisas durante os quatro anos de contrato”, disse.

Li ainda contou que perdeu muitas oportunidades e esteve presa no grupo durante anos. “A gente não podia fazer nada sozinha. Era uma cláusula no contrato. Se alguém me chamasse para fazer uma presença vip, eu não podia fazer… Tinha que ser o grupo inteiro. Dublagem, como a que eu acabei de fazer, também não podia”, revelou.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp