Entretenimento

Ex-marido de Karina Bacchi se pronuncia pela primeira vez sobre separação

Reprodução/ Instagram
Amaury Nunes comentou sobre as especulações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 24/05/2022, às 20h17   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

Amaury Nunes surpreendeu os seguidores, na tarde desta terça-feira (24), ao se pronunciar pela primeira vez sobre a separação com Karina Bacchi. O empresário negou os rumores de que o fanatismo religioso da apresentadora teria sido o principal motivo para o término.

Leia também:

“Resolvi vir aqui me posicionar em relação às muitas notícias que saíram estes dias em relação a mim e a Karina. Muito do que vi e li, principalmente ao que foi dito sobre a Karina, afirmo que não é verdade. Nós nos separamos, sim, mas o respeito, carinho e admiração continuam”, disse.

“Não façam julgamentos ou busquem motivos e culpados. Só nós dois sabemos tudo que passamos. Neste momento, peço respeito e a compreensão de todos”, concluiu o ex-jogador de futebol.

A loira também já havia negado os boatos de que passava quase 10 horas por dia lendo a bíblia, afirmando que tem diversas coisas para administrar além da religião. “Quem me dera ter tempo para ler a bússola da vida 10 horas por dia. Essa não é minha rotina, mesmo acordando antes do sol nascer para fazer meu devocional antes de acordar meu filho. Arrumá-lo, dar café, levá-lo e buscá-lo na escola. Almoçar em família, gravar meus vídeos, administrar a casa, trabalhar fora”, explicou.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp