Entretenimento

Ex-marido de modelo famosa diz que passou fome e relata ingratidão após separação

Reprodução/Instagram
Ele afirma que chegou a passar fome e expôs a ingratidão das pessoas próximas  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 26/07/2022, às 17h07 - Atualizado às 17h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, disse que passou dificuldades após se separar da modelo. Ele afirma que chegou a passar fome e expôs a ingratidão das pessoas quando o relacionamento entre os dois chegou ao fim. As declarações foram dadas no programa 'Chupim', da Metropolitana FM.

Segundo o rapaz, enquanto era casado, vivia cercado de pessoas que considerava amigos, mas tudo mudou após o fim do enlace matrimonial.

"Porque antes quando eu era casado, morava na beira da praia, lá no Rio, no bem bom, eu tinha amigo pra caralh*. Depois que eu me separei e as coisas foram ficando difíceis, ruim, não tinha um para perguntar se eu precisava de algo. Mas assim, hoje eu estou aprendendo. Só anda do meu lado quem eu quero de verdade", começou ele.

Ele ainda se recordou do casamento dos dois, uma grande cerimônia realizada no Centro do Rio de Janeiro. "É porque a gente tem que passar por isso. Na hora lá do casamento [com a Nicole], tivemos 34 padrinhos e foi na igreja da Candelária. Foi a coisa mais linda do mundo! O pessoal tomando bons vinhos na minha casa, bons whiskys. A coisa ficou difícil, meu irmão, eu não tive um para chamar de amigo", desabafou.

jj

O modelo disse que consegue contar na mão quantos amigos o ajudaram durante essa fase complicada da sua vida, que passou a ficar sem ter o que comer após se ver perdendo os trabalhos. "Dois ou três que me ajudaram. Inclusive agora, cheguei a passar fome, né? Porque perdi todos os contratos. Um ou dois amigos que me ajudaram e eram esses os que eu menos dava valor", disse.

"Você quer dar valor para aquele que é famosinho, que está na mídia. Se você quer estar junto, ele quer estar junto também. Depois vem a vida e mostra que tudo isso é passageiro, mostra quem é de verdade", completou ele.

Participante da "A Fazenda 8", Marcelo também contou que, ao saber que Mara Maravilha iria estar no mesmo programa que ele, imaginou que realizaria um desejo antigo de ficar com a apresentadora. "A gente chegou a tretar e muito. Quem dera? Não ficamos. O sonho não acabou ainda. Brincadeira, ela está casada agora", brincou ele.

Foi justamente dentro do próprio reality show que Nicole se interessou por ele. "Enquanto estava na 'A Fazenda', ela estava me assistindo. Ela falava: 'Nossa, que moreno alto'. Ela teve que lutar por mim porque saí do programa meio apaixonado por outra participante".

O modelo também lamentou o fim do relacionamento com a modelo. "O amor acabou, mas o respeito não. É uma pessoa que aprendi muito. Infelizmente, não deu certo como casal. É um ser humano incrível. Sorte de quem pode tê-la ao lado", afirmou.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp