Entretenimento

VÍDEO: Ex-marido de Simaria expõe detalhes do divórcio com cantora e dispara: 'Era mentira'

Reprodução / Instagram
Simaria chegou a dar queixa do ex-marido após o divórcio  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Maria Clara

por Maria Clara

[email protected]

Publicado em 01/06/2023, às 13h10 - Atualizado às 13h14


FacebookTwitterWhatsApp

Após Simaria se divorciar de Vincent Escrig, surgiram várias polêmicas acerca da separação do casal. Na época, o ex-marido da cantora chegou a ser denunciado pela artista e desde 2021, os dois vivem uma longa batalha judicial.

À Leo Dias, o empresário esclareceu a sua versão e revelou que foi obrigado a deixar a residência que os dois dividiam. “Eu não tive escolha. Eu fui forçado a sair de casa. Não foi minha escolha, pelo contrário”, afirmou.

Vincent ainda disse que a decisão de se divorciar partiu dele. “Ela falou que se separou. Ela não se separou, fui eu que me separei da primeira vez. Porque tinha uma série de condições, ela não respeitava nosso acordo inicial, nosso compromisso”. 

Na entrevista, o espanhol ainda negou que teria roubado R$ 5 milhões de Simaria. Além disso, ele também afirmou que está passando por dificuldades financeiras, citando os custos processuais que está enfrentando por causa da separação da ex-mulher.

Vicente ainda afirmou que seus filhos com a cantora são a razão dele resolver qualquer desavença com Simaria.  “Não só para ter uma prova pros meus filhos futuramente verem que eu continuo lutando. Mas também porque ela deu uma entrevista atacando. 99% das coisas que ela falou eram mentira, eram inverdades, e eu tenho meu direito”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp