Entretenimento

Batalha entre Simaria e ex-marido na Justiça da Espanha tem novos desdobramentos; confira

Reprodução/Instagram
Simaria tem sido alvo de polêmicas após a discussão com Simone em um show  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 20/06/2022, às 08h29   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O casamento de Simaria e o empresário Vicente Escrig acabou em agosto do ano passado, mas o pós separação tem sido alvo de várias polêmicas dez meses depois. A artista, que recentemente comentou que o ex-marido a abusava dela psicologicamente, sofreu uma derrota na Justiça espanhola por causa de uma atitude feita ainda em setembro de 2021.

Isso porque a cantora, depois da separação, pediu para que uma assessora imobiliária fosse até o apartamento do casal, em Valência, na Espanha, para trocar a fechadura do imóvel sem informar ao ex-marido.

Na ocasião, o irmão de Vicente esteve no local para averiguar a situação que, minutos antes, a polícia espanhola se deslocou até o apartamento para saber se realmente ocorria uma troca de fechadura ou era um arrombamento.

Leia mais sobre Simaria:
"Vai levar porrada", afirma Roberta Miranda sobre Simaria
Entenda as brigas das irmãs Simone e Simaria e a pausa na carreira da dupla

Do Brasil, Simaria teve de enviar a documentação para a polícia e, assim, comprovar que a casa era realmente dela e que a ordem para trocar a fechadura tinha partido da artista. O irmão de Vicente fotografou toda a cena. A sertaneja tentou conversar com o ex-cunhado, mas sem sucesso, segundo documentação que a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles teve acesso.

Dez meses depois, Simaria tomou o baque por ter agido de forma rápida demais após o relacionamento ter acabado. De acordo com informações de Fábia Oliveira, do portal Em Off, a artista acabou de perder o apartamento de luxo na Espanha, o mesmo que ela mandou trocar as fechaduras.

Além do imóvel, o empresário e ex-marido também estaria disposto a ficar com o restaurante que os dois mantém na Espanha e alguns bens que a artista tem no Brasil, principalmente após descobrir que a ex-mulher teria falado mal dele pelas costas.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp