Entretenimento

Ex-mulher de Victor Pecoraro revela atitude inesperada da filha após traição do pai

Imagem Ex-mulher de Victor Pecoraro revela atitude inesperada da filha após traição do pai
A garotinha chegou a ameaçar se desfazer das coisas do pai  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 02/08/2022, às 19h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Indignada com toda a situação envolvendo a traição de Victor Pecoraro com Rayanne Morais, a filha primogênita do ator com Renata Muller, Sophia, tomou uma atitude inesperada com os pertences do pai. A garotinha chegou a tentar jogar as roupas do artista no lixo após descobrir o caso.

“Minha filha mais velha viu uns stories e fotos e ficou bastante revoltada, ficou muito abalada e estressada. Chegou a pegar um saco de lixo que tinha na gaveta, foi lá no quarto e começou a colocar todas as roupas dele - muitas ainda estão aqui. Ela começou a falar: 'vou jogar fora', 'vou colocar para doação'. Eu que falei 'não'”, contou.

A influenciadora ainda revelou como a filha mais nova tem lidado com a situação. “A mais nova também está passando por um período bem sensível com tudo, Chora muito, fica estressada demais... Mas ela não viu nada disso”, afirmou ela, que pediu que os seguidores parem de mandar coisas sobre o ex-participante de A Fazenda para ela.

“Peço para vocês não ficarem rebatendo, xingando pessoas... Cada um dá o que tem. Se um quer debochar, tripudiar, se acha que está legal não ter empatia pelo próximo, responsabilidade afetiva e não pensar em ninguém, está tudo certo, cada um tem seu presente de Deus e os meus são as minhas filhas. Eu preciso estar em paz para poder estar bem para poder cuidar delas. Não me mandem mais nada!”, disse.

A loira também alegou que está passando por problemas financeiros e se encontra sem gás, com a geladeira quebrada e sem carro. “Cada hora é uma coisa, mas a gente se vira nos 30. Não contava com essas coisinhas e gastos extras. Mas graças a Deus nossa saúde está plena”, concluiu.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp