Entretenimento

Ex-namorada do affair de Maiara expõe relação do rapaz com a cantora: “pra dar engajamento”

Reprodução/ Instagram
A ex do affair de Maiara afirmou que ele precisava se envolver com uma famosa  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Instagram

Publicado em 24/04/2023, às 09h10   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

Parece que Maiara não consegue se livrar das polêmicas em torno de seus relacionamentos. Flagrada em clima íntimo com Matheus Gabriel, após o fim de seu namoro com Fernando Zor, a cantora teve os detalhes de sua relação com o affair expostos na web.

Abalada com o novo relacionamento do sertanejo, a ex-namorada dele, Jennifer Martins, fez um desabafo nas redes sociais sobre os interesses do artista com a sertaneja. “Torço para que seja uma relação verdadeira, porque namoramos por quase 3 anos, e há 3 meses atrás ainda estávamos fazendo planos juntos. Ele sofria muita pressão dos empresários para se envolver com uma famosa”, disse ela. 

A irmã da moça ainda revelou que os empresários de Matheus estavam fazendo muita pressão sobre o namoro deles. “Vou te contar tudo. Ele namorou 3 anos com a minha irmã, mas sempre disse que não podia postar nada devido à carreira dele. Que relacionamento sério ‘atrapalharia’. Ela então aceitou, né? Da forma dele, já que os empresários não queriam de forma alguma o namoro”, afirmou.

“Disseram que ele tinha que namorar uma famosa pra dar engajamento. A Jennifer escutava tudo calada. Há três meses ele terminou com ela do nada e agora assumiu a Maiara. É famosa, né?”, concluiu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp