Entretenimento

Preta Gil anuncia que não vai mais fazer quimioterapia: 'nova fase'

Reprodução/Instagram @pretagil
Preta Gil apareceu em seu Instagram para anunciar a novidade e pediu forças aos fãs  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @pretagil

Publicado em 23/04/2023, às 22h45 - Atualizado às 23h40   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Preta Gil apareceu em seu Instagram neste domingo (23), para anunciar que suspendeu o tratamento de quimio para iniciar uma sessão de radioterapia. A cantora, que luta contra um câncer no intestino, recebeu a orientação de seus médicos.

“A gente entra agora em uma nova fase do meu tratamento. Os meus médicos decidiram que irei parar com a quimioterapia e irei direto para a radioterapia. E eu começo daqui uma semana, então esta semana agora será uma semana de exames e preparatórios para a radioterapia", disse.

A cantora ainda relatou que está "confiante e cheia de fé", e que conta conta com as energias positivas dos fãs. “Obrigado pelas mensagens e vamos pra cima. Não tem o que fazer a não ser lutar e isso eu sei fazer”.

Neste sábado (22), Preta Gil usou as redes sociais para revelar que recebeu a visita da cantora Ana Carolina, que tocou "Pra Rua Me Levar" em meio a uma roda de amigos. "Ela veio cantar pra mim. Ana Carolina, te amo infinito!", escreveu Preta em um story.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp